Rosberg insiste que construiu seu próprio nome na Formula 1

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 11:33

F107-nico-keke-rosberg-franca350

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg, anteriormente descrito como o filho de Keke, campeão mundial de 1982, insiste que agora fez seu próprio nome.

“Os conselhos dele sempre foram importantes para mim”, admitiu Rosberg ao Kolner Express. “Mas, agora, ele fica completamente fora dos meus assuntos”.

“Eu mesmo fiz todas as negociações com a Mercedes”, acrescentou ele, referindo-se ao seu novo contrato de múltiplos anos com a organização baseada em Brackley. “Foi um desafio, mas meu pai me ajudou nos estágios finais, com toda a papelada e outras coisas”.

Enquanto isso, Rosberg insiste que não há problemas entre seu pai e Michael Schumacher, apesar de Keke ter criticado publicamente seu companheiro de equipe na Mercedes em meio ao escândalo da Rascasse há alguns anos.

“Eles deixaram tudo para trás”, disse Rosberg. “Eu sempre fui bastante neutro a respeito daquilo. Mas talvez seja uma razão para o meu pai não dar mais entrevistas”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.