Rosberg: Desempenho da Mercedes depende do duto-F
sexta-feira, 12 de novembro de 2010 às 22:31As chances da Mercedes lutar com as três equipes de ponta no GP de Abu Dhabi dependerão do funcionamento de seu duto-F. Essa é a opinião de Nico Rosberg, que está otimista em relação aos seus prospectos para este fim de semana.
“Para nós, um fator importante é o duto-F e seu funcionamento”, disse o alemão. “É muito sensível à pressão atmosférica e às condições, e com o ar sendo muito mais denso aqui do que no Brasil, não sabemos como vai ser”.
“Queremos ver o impacto que terá em nosso fim de semana, como vai funcionar, e então acho que poderemos consolidar nossa performance dos últimos dois finais de semana. O importante é estar nos seis primeiros e talvez bater um dos três pilotos de ponta”.
Apesar da Mercedes ter tido algumas performances encorajadoras nas semanas recentes como resultado do trabalho duro em melhorias do acerto, Rosberg acha que a situação na realidade não melhorou tanto. “Se você olhar os treinos livres no Brasil, nunca estivemos perto. Creio que conseguimos estabilizar a situação e não decair”.
Refletindo sobre sua temporada na Mercedes, Rosberg admitiu que está ansioso pelo final da campanha. “Acredito que sim, porque não é tão empolgante quando você nunca tem a chance de vencer, e eu já tive temporadas suficientes assim agora”.
FH – www.autoracing.com.br
autoracing, f1, mercedes, rosberg, ross brawn, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.