Romain Grosjean: Faço parte dos melhores da F1

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 13:15

Romain Grosjean

Romain Grosjean se considera um dos melhores pilotos da F1, depois de provar isto em 2013 preparando-se para ser o primeiro piloto da Lotus, onde terá Pastor Maldonado como colega de equipe. O francês foi um dos maiores rivais da Red Bull neste ano, ‘limpando’ a sua reputação de causar vários incidentes.

Grosjean afirmou que “provei que faço parte dos melhores pilotos e é assim que me considero. Tive que trabalhar muito e foi doloroso, mas agora estou orgulhoso do que estou fazendo e não penso que possa fazer mais”.

O piloto francês é da opinião que “provavelmente fui um dos mais negativos sobre mim mesmo, odeio não ser capaz de fazer o que pretendo e foi difícil”.

Com a saída de Kimi Raikkonen, Grosjean deverá assumir o papel de líder na Lotus, tarefa para a qual acredita estar preparado: “Trabalhamos duro, a nossa relação nos permite evoluir e penso que estão preparados para me ter como líder, e eu estou pronto para isto”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.