ROC – Corrida dos Campeões é cancelada
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 às 15:34A Corrida dos Campeões, que estava marcado para acontecer na Tailândia no final deste mês, foi cancelada devido a preocupações de segurança.
Nos últimos dias, os atentados na Tailândia tem sido crescentes, com os manifestantes querendo derrubar o primeiro-ministro.
Violentos confrontos nas ruas levaram os organizadores da famosa e tradicional Corrida dos Campeões (ROC) a optarem por cancelar o evento deste ano.
“Os organizadores da Corrida dos Campeões de 2013 anunciaram que o evento não vai ocorrer como o planejado nas datas de 14 e 15 de dezembro devido à atual situação política em Bangkok”, afirmou o comunicado.
“Nossos pensamentos estão com o povo tailandês durante este período difícil e desejamos que em breve seja encontrada uma solução pacífica.
“A Corrida dos Campeões tem sido realizada em todo o mundo durante 25 anos e, atualmente estávamos olhando para as opções de repetir o sucesso que o evento teve o ano passado.
“Os fãs que já compraram ingressos para a corrida deste ano, devem contatar seus agentes de tickets para obter mais informações sobre as restituições.”
corrida dos campeões cancelada, roc 2013, schumacher, tailândia, vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.