Ricciardo questiona mudanças radicais na F1
sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 9:18
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo não sabe ao certo se as mudanças radicais são o caminho a ser seguido quando se trata de melhorar a Fórmula 1.
“É impossível deixar todos felizes”, declarou ele à Auto Hebdo da França. “Na minha opinião, pessoas demais têm criticado erroneamente a F1. Para ser honesto, apesar de dois pilotos estarem dominando o campeonato, as corridas não se tornaram menos interessantes”.
“Eu preferia ver uma mudança equilibrada e gradual ao invés de uma categoria radicalmente diferente – a F1 está boa desta maneira, mas pequenas alterações podem deixá-la melhor”, acrescentou Ricciardo.
O australiano avisou que os pilotos terão de fortalecer o pescoço para suportar o aumento das forças G no próximo ano, mas não acredita que os carros mais velozes irão necessariamente melhorar a F1.
“Os carros serão mais rápidos e terão um visual mais agressivo, mas não sei como isso vai afetar o espetáculo”, concluiu Ricciardo.
2017, aumento, autoracing, carros, daniel ricciardo, duvidas, equipe, f1, formula 1, formula-1, mudanças, noticias, questionamento, radicais, red bull, regulamento, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.