Ricciardo quer lembrar à F1 que “ainda estou aqui”

segunda-feira, 27 de março de 2023 às 11:07

Daniel Ricciardo e Christian Horner

Daniel Ricciardo quer lembrar ao mundo da Fórmula 1 que “ainda estou aqui”.

O australiano, que perdeu seu lugar na McLaren após a temporada 2022, não compareceu aos GPs do Bahrain e Arábia Saudita em sua nova função de terceiro piloto da Red Bull, mas ele estará em Melbourne neste fim de semana.

“Não se trata de mim neste ano”, escreveu ele no Linkedin. “O importante é a equipe como um todo e tentar ajudá-los como eu puder”.

Contudo, Ricciardo admitiu que é seu primeiro ano em mais de uma década no qual seus objetivos não estão “100% relacionados às corridas e à competição”.

“Foram dois anos duros profissionalmente, então há um elemento daquele competidor em mim querendo lembrar as pessoas que ainda estou aqui, sou um profissional e contribuo para o sucesso”.

“Da perspectiva pessoal, neste ano está sendo um certo luxo ter a oportunidade de fazer coisas que eu sempre quis e nunca tive tempo”.

“Eu não quero desperdiçar o ano porque, se eu voltar a correr no próximo, vou desejar que tivesse aproveitado ao máximo o tempo livre que tive”, acrescentou Ricciardo.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.