Ricciardo não lamenta ter deixado a Red Bull mesmo após título de Verstappen

sábado, 12 de fevereiro de 2022 às 10:00

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo deixou a Red Bull Racing antes de a equipe chegar ao topo com Max Verstappen, mas o australiano revelou que não se arrepende da sua decisão.

Ricciardo já tinha tido alguns anos com a equipe e pensou que era época de algo diferente. Assim, em 2019 ele mudou para a Renault, que alegadamente lhe ofereceu mais dinheiro. Contudo, teve que desistir um pouco em termos de desempenho por isso, o que pode ter contribuído para a sua decisão de anunciar a sua saída para a McLaren logo no ano seguinte.

O australiano indicou anteriormente que, apesar do forte desempenho da sua ex-equipe, não se arrependeu de ter deixado a Red Bull Racing. Agora que o seu ex-companheiro de equipe ganhou o título mundial, foi-lhe novamente feita a pergunta pelo Motorsport.com, mas após um breve silêncio seguiu-se a mesma resposta.

O ex-piloto da Red Bull salientou que a equipe austríaca significou muito para a sua carreira e que por isso não quer dizer “não” de imediato, mas insiste que após cinco anos com a equipe estava pronto para um novo desafio.

Além disso, ele não sabe se poderia ter-se desenvolvido na sua antiga equipe de tal forma que ele próprio poderia ter lutado pelo título. Seja como for, Ricciardo está feliz por ver a Red Bull Racing de volta ao topo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.