Ricciardo não culpa covid por dificuldades no Bahrain
terça-feira, 22 de março de 2022 às 11:14Daniel Ricciardo negou que sua performance discreta no Bahrain foi provocada por sua infecção de covid-19.
Além de ficar fora do último teste de pré-temporada em Sakhir devido ao seu teste positivo de covid, o australiano ficou confinado à cama por vários dias com o vírus.
Ele disse depois de enfrentar dificuldades na abertura da temporada 2022: “Eu estaria mentindo se dissesse que me senti ótimo. Não posso dizer que foi uma corrida fácil para mim, mas ainda pude lutar. O resultado não tem nada a ver com a doença”.
“Nós simplesmente não fomos competitivos o suficiente – você pode ver pela performance de Lando (Norris). Ele provou no ano passado que consegue extrair o máximo do carro, fez uma volta limpa na classificação e ficou apenas em 13º”.
“Mesmo se eu tivesse testado antes da prova, não creio que isso teria me dado meio segundo. Espero que o carro seja melhor nas outras pistas”, concluiu Ricciardo.
covid-19, daniel ricciardo, dificuldades, gp do bahrain, mclaren, sakhir
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.