Ricciardo espera que seu ex-chefe na Renault faça tatuagem prometida

sábado, 2 de outubro de 2021 às 11:15

Cyril Abiteboul e Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo tinha feito um acordo especial com o seu antigo chefe de equipe na Renault Cyril Abiteboul: quando o australiano conseguisse o seu primeiro pódio pela Renault, o dirigente faria uma tatuagem. No entanto, ela ainda não está no corpo de Abiteboul.

No domingo, 11 de outubro de 2020, Ricciardo subiu ao pódio pela Renault no GP de Nurburgring. Mas agora, quase um ano depois, a tatuagem ainda não está lá. Tanto Ricciardo como Abiteboul já deixaram a Renault e o australiano já ganhou a sua primeira corrida pela sua nova equipe McLaren.

A mudança de equipe para Ricciardo e a saída de Abiteboul tornou a situação muito mais complicada do que se esperava, mas o australiano ainda tem fé que a tatuagem virá. “Tinha um número esmagador de e-mails, mensagens de WhatsApp, e tudo isso, por isso vi um e-mail dele”, revelou Ricciardo no Motorsport.com.

“Havia o tema das tatuagens, por isso ainda estou muito otimista de que podíamos fazer isto antes do fim do ano. Caso contrário, vai obviamente se arrastar e se tornar notícia antiga, por isso estou determinado a fazer com que isso aconteça”, concluiu o piloto.

Ricciardo gosta claramente de fazer apostas com os líderes das equipes para as quais guia. Por exemplo, ele acordou com o CEO da McLaren, Zak Brown, que pode pilotar um velho carro da NASCAR de Dale Earnhardt se ele conseguisse o seu primeiro pódio pela McLaren. Uma aposta que ele já ganhou desde que venceu o GP da Itália.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.