Retorno de Ecclestone ao conselho da F1 foi negado
sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 8:56Surgiram novas dúvidas a respeito do reinado de Bernie Ecclestone na Fórmula 1.
A notícia que está circulando no paddock de Suzuka nesta sexta-feira é que o retorno planejado do britânico ao conselho executivo da categoria foi negado.
Apesar de nunca ter perdido o cargo de chefe executivo, Ecclestone deixou a companhia mãe Delta Topco em meio ao seu recente julgamento de corrupção na Alemanha.
Quando fechou um acordo que encerrou o caso de maneira controversa, Ecclestone disse que esperava retornar ao conselho. “Eu saí por razões óbvias, mas agora voltarei”, declarou ele.
Entretanto, os jornais britânicos Telegraph e Daily Mail relataram que o conselho recusou a oportunidade de readmitir Ecclestone.
O Telegraph explicou que “durante a mais recente reunião do conselho, ele (Ecclestone) não atendeu certas ‘condições’ exigidas para que fosse readmitido”.
O Daily Mail acrescentou: “Os rumores mais ousados, mas não necessariamente mal informados, sugerem que Ecclestone poderá ser descartado dentro de duas semanas”.
autoracing, bernie ecclestone, chefe, companhia, conselho, corrupção, delta topco, duvidas, executivo, f1, formula 1, formula-1, futuro, incerto, julgamento, noticias, recusa, retorno, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.