Renault não vai restringir atividades dos pilotos fora da F1

e_boullier_1
O chefe da Renault, Eric Boullier, continuará deixando seus pilotos participarem de atividades potencialmente perigosas fora da Fórmula 1, apesar de Robert Kubica ter se ferido gravemente em um rally.

“Lamento, eu mantenho meu ponto de vista”, disse ele. “Sou um competidor, e conheço Robert há cinco ou seis anos. Ele é um corredor. É como um animal selvagem. Se você colocá-lo em uma jaula, ele fica furioso. Então, por que fazer isso? Ele adora o kart, o rally e a Fórmula 1”.

Boullier também aceita que sua opinião poderá ser criticada, considerando a situação enfrentada pela Renault pouco antes do início da temporada.

“Todos podem ter sua opinião a respeito disso. No final do dia, fazemos o que acreditamos ser o melhor para a equipe e o piloto. Sim, é muito lamentável e triste que ele esteja em um hospital, mas antes de chegar àquela curva (no rally), ele era o homem mais feliz do mundo”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.