Red Bull suspende funcionária que acusou Horner

quinta-feira, 7 de março de 2024 às 10:54

Christian Horner

A funcionária da Red Bull por trás das acusações feitas contra Christian Horner, chefe da equipe, foi suspensa, relatou o racingnews365.com.

Horner esteve no centro de uma investigação da Red Bull GmbH após alegações de comportamento impróprio, mas foi anunciado antes da abertura da temporada no Bahrain que ele havia sido inocentado de qualquer irregularidade.

A história continuou quando uma fonte anônima de e-mail entregou supostas evidências aos jornalistas no paddock, a Mohammed Ben Sulayem, presidente da FIA, a Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1, e aos nove chefes de equipe restantes.

A saga provocou alegações de que o atual campeão mundial Max Verstappen poderia trocar a equipe sediada em Milton Keynes pela Mercedes, enquanto seu pai Jos enfatizou que a Red Bull “explodirá” se Horner continuar no comando.

A notícia de que a funcionária responsável pelas acusações foi suspensa é o mais recente desenvolvimento da história, que continua dominando as manchetes antes do GP da Arábia Saudita.

Um porta-voz da Red Bull disse: “Nós não podemos comentar uma questão interna de funcionários”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.