Red Bull não está tão preocupada com os quiques

sábado, 23 de abril de 2022 às 11:00

Christian Horner

É apenas abril. Mas se uma palavra do ano fosse escolhida na Fórmula 1, sem dúvida seria “quiques”. Em Imola, também, as equipes têm que lidar com eles.

A Red Bull Racing dificilmente se incomoda com os quiques, de acordo com o chefe da equipe, Christian Horner. Ele entende melhor do que ninguém como é difícil para as equipes resolverem o problema em um carro de F1.

“Sim, você pode recriá-los (os quiques em simuladores), é algo difícil de se ver em um mundo virtual, mas você pode recriá-los”, disse ele na frente das câmeras da Sky Sports.

Mas, ele acrescenta: “Eu não acho que fomos tão afetados quanto alguns de nossos rivais, e não é algo que nossos pilotos estão comentando. Se eles não estão reclamando, não é um problema”.

A Red Bull Racing também só conseguiu pilotar em pista seca pela primeira vez hoje. Nada mais pode ser alterado no acerto, mas isso não é um problema de acordo com Horner.

“Este circuito está verde por causa da chuva ontem, ambos os pilotos encontraram um bom ritmo e parecem resolvidos com o acerto. Assim que as luzes vermelhas se apagarem, os pilotos vão tentar. Mais pontos em jogo, então espero que as primeiras poucas voltas sejam interessantes. O final da corrida pode ganhar vida também”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.