Red Bull não é a vítima, diz Wolff

domingo, 23 de outubro de 2022 às 9:00

Toto Wolff

Christian Horner, na coletiva de imprensa em Austin, criticou fortemente o comportamento de Zak Brown, que supostamente acusou a Red Bull Racing de trapaça em uma carta à FIA. As observações de Horner podem ser recebidas com uma resposta sarcástica do arquirrival Toto Wolff.

Quando a Sky Sports da Alemanha pediu a Wolff uma reação às declarações de Horner, o chefe da equipe Mercedes não conseguiu reprimir um pequeno sorriso. “Eu quase tive que segurar uma lágrima quando ouvi isso”, afirmou sarcasticamente.

Wolff não acredita em uma palavra da história de que a Red Bull só teria gasto mais em coisas não relacionadas ao carro. “O fato é que nove em cada dez equipes ficaram abaixo do limite de custos. O fato é que uma equipe agora está argumentando que eles escorregaram com supostos problemas de não desempenho. Mas, novamente, isso se aplica a todos nós”, continuou ele.

De acordo com Wolff, a Mercedes também considerou quantos sanduíches são distribuídos e como vários outros itens de custo são tratados. “Seja um milhão, dois ou cinco, é um benefício em dinheiro que você pode traduzir em desenvolvimento”, opinou.

Como tal, o austríaco não pode reunir um pingo de simpatia pela história que Horner compartilhou sobre tudo o que acontece com os membros da equipe da Red Bull. “É um pouco de psicologia reversa: quem é a vítima aqui? Acho que são as nove equipes”, disse a dura avaliação de Wolff.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.