Red Bull investiga falta de ritmo de Webber na Austrália

terça-feira, 29 de março de 2011 às 12:34

m_webber.4A Red Bull prometeu investigar a falta de ritmo de Mark Webber no GP da Austrália do último fim de semana. “Precisamos analisar as coisas com um pente fino”, declarou o chefe da equipe, Christian Horner. “Foi a maior diferença que vimos entre os dois”.

“Não vou alinhar para corridas como a que tive em todos os finais de semana”, acrescentou Webber. “A telemetria após a prova nos deu algumas indicações, mas realmente precisamos desmontar o carro para ver se havia algo seriamente errado”.

Horner continuou: “Encontramos alguns danos na asa dianteira que podem ter tido um efeito, mas é difícil quantificar a extensão. Precisamos olhar os dados, entender se havia algo danificado, como afetou o carro e garantir que as coisas voltem ao normal na Malásia”.

Porém, Webber reconheceu a possibilidade de ser o culpado. “É claro que é preciso considerar tudo, incluindo você mesmo”, admitiu ele.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.