Red Bull garante novo acordo de patrocínio
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 8:56A Red Bull terá outro novo patrocinador em 2022 depois de fechar um acordo de três anos com a Bybit, plataforma de negociação de criptomoedas.
Tendo assinado recentemente um novo contrato de patrocínio título com a companhia de software americana Oracle, a situação financeira já saudável da Red Bull ganhou um impulso adicional com a chegada da Bybit.
Segundo uma fonte com conhecimento do acordo, é o maior patrocínio anual de criptomoeda no esporte internacional com o valor de $150 milhões pelas próximas três temporadas.
“Eu estou animado por receber a Bybit na equipe”, declarou Christian Horner, chefe da Red Bull.
“Enquanto nós entramos em uma nova geração de competição da Fórmula 1 em 2022, com uma avançada e potencialmente revolucionária nova filosofia de carros entrando na pista, é conveniente que a Bybit também exista no topo da tecnologia”.
“Eles compartilham a paixão da equipe de existir na vanguarda da inovação tecnológica, ditar o ritmo competitivo e romper o estado das coisas. Aliado a isso, há o compromisso da Bybit de dar vida à experiência dos fãs na F1 por meio da inovação digital”.
“Também é uma missão chave para a equipe, e a assistência da Bybit nos ajudará a construir uma conexão mais imersiva e única com a equipe para os fãs no mundo todo”.
O acordo da Red Bull com a Bybit significa que quatro das 10 equipes da F1 agora têm grandes contratos de patrocínio com plataformas de negociação de criptomoedas.
A própria Red Bull já contava com o apoio da plataforma Tezos, a Mercedes é patrocinada pela FTX, a Aston Martin pela Crypto.com e a Alpine recentemente fechou um acordo com a Binance.
A Bybit foi estabelecida em março de 2018 e agora possui mais de seis milhões de usuários registrados no mundo.
Bybit, criptomoedas, novo acordo, patrocinio, plataforma, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.