Red Bull continua recrutando profissionais da Mercedes

sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 14:10

Red Bull

Foi anunciado recentemente que a Red Bull Racing havia recrutado mais um profissional da Mercedes na pessoa de Phil Prew, o ex-engenheiro-chefe da equipe alemã. De acordo com o Motorsport.com, no entanto, não para por aí e a equipe de Christian Horner está procurando recrutar ainda mais pessoas da força de trabalho da Mercedes.

Nigel McKinley, chefe da equipe de simulação de termofluídos, também deve se mudar para a Red Bull. McKinley também pode não ser o último a mudar da Mercedes para a Red Bull, já que a equipe austríaca vem recrutando há algum tempo funcionários com experiência na Fórmula 1.

Ben Hodgkinson, ex-chefe de engenharia mecânica no motor da Mercedes departamento, já mudou para a Red Bull Powertrains. Hodgkinson foi um dos vários membros da equipe que se mudaram da Mercedes para o projeto de motores da Red Bull.

O nome mais recente a fazer a mudança é Prew, que elogiou o chefe da equipe, Christian Horner. Ele chamou o recrutamento de ex-profissionais da Mercedes de uma “declaração de intenção” de onde a Red Bull quer estar com o motor que a equipe está desenvolvendo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.