“Recurso no caso Horner em andamento, investigação terminará em um mês”
quinta-feira, 25 de abril de 2024 às 8:45Christian Horner foi absolvido por um advogado independente após alegações de comportamento inadequado, mas a mulher em questão não se resignou a essa decisão e recorreu.
O jornal The Sun escreve esta semana que a nova investigação deverá ser concluída dentro de um mês. Não se sabe se um veredicto público no caso ocorrerá imediatamente depois.
A mulher que acusou o chefe de equipe de 50 anos disso quer retornar à Red Bull Racing (ela está atualmente suspensa com pagamento integral) e parece decidida a conseguir a saída de Horner do cargo.
O tablóide inglês informou que uma nova investigação sobre o que aconteceu está em andamento. Diz-se que a mulher em questão está esperançosa de que agora será justificada. A nova investigação interna deverá durar até meados de maio.
“Quem lidera o processo de recurso esperava entrevistá-la mais cedo, mas houve um atraso inevitável”, afirmou a fonte. “Já foi feito muito trabalho no recurso. Mas as provas dela obviamente constituirão uma parte substancial da nova investigação. É importante acertar”.
Não está descartado que os líderes da investigação queiram falar novamente com Horner depois de ouvir o que a mulher tinha a dizer. “É possível que sejam feitas mais perguntas a Christian à luz de qualquer coisa nova que ela tenha a dizer”, disse ele.
Christian Horner, equipe, f1, formula 1, investigação, jornal, mulher, noticias f1, noticias formula 1 red bull, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.