Rebellion-Williams vence as 24 Horas de Le Mans Virtual; Verstappen/Norris em 25º
domingo, 14 de junho de 2020 às 10:45
Rebellion Williams
As 24 horas online de Le Mans terminaram e a equipe Rebellion Williams de Raffaele Marciello, Louis Deletraz, Kuba Brzezinksi e Nikodem Wisniewski completou a maior parte das voltas após 24 horas.
Max Verstappen parecia ter conseguido uma boa classificação com Lando Norris, Atze Kerkhof, Greger Huttu, mas no final o carro da Team Redline acabou bem atrás. Até a meia-noite Verstappen e os seus companheiros de equipe estavam sempre em primeiro ou segundo lugar, mas nesse momento ocorreram muitos problemas.
Devido a problemas com o servidor, a equipe teve que abandonar o primeiro lugar e mais tarde parecia mesmo ser o fim da corrida. Por causa do software Verstappen bateu e o carro sofreu danos enormes.
Voltar à corrida nem sequer era uma opção, mas quando todo o servidor do rFactor teve que ser reiniciado no domingo de manhã, Verstappen e companhia tiveram a oportunidade de voltar algumas horas mais tarde.
No entanto, não conseguiam aumentar as suas esperanças e no final a equipe Team Redline terminou nada menos do que 146 voltas atrás, com a P25 como resultado final oficial. Fernando Alonso e Rubens Barrichello’abandonaram na primeira hora.
Na classe GTE, a Porsche provou ser a mais rápida. Aston Martin e Corvette conquistaram o segundo e terceiro lugares. Não só Verstappen e Norris competiram nas 24 Horas de Le Mans, como Charles Leclerc também fez a sua aparição. Na classe GTE ele terminou em 16º lugar com a Ferrari.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
24 horas, Charles Leclerc, fernando alonso, lando norris, le mans, max verstappen, rubens barrichello, virtual
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.