Raikkonen vai manter amizade com ex-companheiro de equipe

domingo, 19 de dezembro de 2021 às 11:10

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen fez o último GP da sua carreira na Fórmula 1 em Abu Dhabi. Durante anos, parecia que o finlandês não se cansava do esporte, mas agora é claro que ele está ansioso por uma vida longe da Fórmula 1.

A entrevista ao site Welt.de começa com um agradecimento ao piloto da Alfa Romeo, que esclarece imediatamente porque tirou um tempo livre para isso. “Infelizmente não tive escolha, mas não leve isso pelo lado pessoal”, diz ele com uma gargalhada.

Raikkonen não costuma revelar muito sobre assuntos privados, mas diz que ainda tem muito contato com o seu ex-companheiro de equipe Sebastian Vettel. Durante o seu tempo na Ferrari, os dois se tornaram amigos e o finlandês espera continuar a vê-lo regularmente, mesmo depois da sua carreira na F1.

“Em breve terei mais tempo, por isso definitivamente nos veremos de vez em quando”, afirmou ele.

Raikkonen é um dos poucos pilotos que correu contra Michael Schumacher e o seu filho Mick Schumacher, assim como Jos Verstappen e Max Verstappen. Perguntado se isso não o faz se sentir velho, o finlandês responde de forma negativa. “Eu gosto. Só se sente velho quando se envelhece na cabeça”, concluiu o campeão mundial de 2007.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.