Raikkonen: A Formula 1 é um trabalho, não a minha vida

segunda-feira, 30 de abril de 2012 às 12:08

F112-raikkonen-bahrain-rosto-quinta615
Kimi Raikkonen insiste que “não tem interesse” na Fórmula 1 – exceto nos carros e em vencer.

Ao ser questionado pelo repórter do jornal Bild am Sonntag se poderia tirar seus óculos escuros para uma entrevista, o finlandês simplesmente respondeu: “Não”.

Na quarta corrida de seu retorno à categoria vindo do rally, o campeão mundial de 2007 voltou ao pódio no Bahrain. “Não está indo tão mal. Gosto do que estou fazendo, isso é o suficiente. Não me importo se alguém diz que estou indo bem ou não. Ainda assim, é decepcionante quando você é apenas segundo. Quem sabe o que vai acontecer na próxima corrida”.

Depois de deixar a Fórmula 1 no final de 2009, Raikkonen disse que não gostava de nada na categoria – exceto os carros. Nada mudou.

“Não. Estou aqui só para correr”, afirmou ele. “Posso viver sem todas as outras besteiras. Se você tirasse os carros da Fórmula 1, eu não estaria lá. A categoria não tem nenhum papel na minha vida pessoal. Tenho uma vida real. Acho que, para muitas pessoas, a Fórmula 1 é sua vida. Para mim, não é”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.