Qualquer coisa pode acontecer na Fórmula 1, diz Kvyat

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 13:10
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat disse que quer terminar forte a temporada para mostrar que ainda tem o que é preciso para competir por uma equipe de ponta depois de ser dispensado pela Red Bull no início do ano.

Apesar do piloto da Toro Rosso entender que está sob contrato com a Red Bull, o russo disse que isso não prejudicaria suas chances se ele tiver desempenhos promissores no resto da temporada, mostrando a todas as partes interessadas que ainda tem um futuro na categoria.

“Sim, obviamente, a Red Bull tem uma opção sobre mim, mas a Fórmula 1 é uma categoria onde qualquer coisa pode acontecer de qualquer maneira”, disse Kvyat. “Não obstante, sempre procuro entregar um desempenho o mais alto possível, porque isso sempre abre mais portas para o seu futuro”.

“No momento estou apenas pensando sobre o que acontece hoje com esta equipe e estou dando o meu melhor para a Toro Rosso. Então vamos ver”.

Apesar de ter dificuldades desde que substituiu Max Verstappen, Kvyat revelou que saiu mais forte com a experiência de ser descartado, já que o ajudou a lidar com situações difíceis dentro e fora da pista.

“De certa forma sim, porque nos últimos cinco anos tem sido sempre com muitos altos e baixos”, continuou ele. “É claro que nestes últimos seis meses, eu diria que foi bastante diferente e uma atmosfera não muito confortável para o trabalho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.