“Farei qualquer coisa para continuar na Formula 1”, diz Barrichello

quarta-feira, 12 de outubro de 2011 às 17:55

f111-barrichello-china-quinta-rosto615

Rubens Barrichello afirmou que fará qualquer coisa para continuar na Formula 1 no ano que vem e continua confiante de que estará em uma equipe competitiva.

O brasileiro ainda não sabe se continuará correndo pela Williams no ano que vem, uma vez que há um forte boato de que o finlandês Kimi Raikkonen possa correr pela tradicional equipe de Sir Frank Williams em 2012 e Pastor Maldonado, atual companheiro de Rubens, continuará em sua vaga devido à enorme quantidade de dinheiro que leva para a equipe.

Em Suzuka, Barrichello afirmou que a sua performance durante o Grande Prêmio do Japão, após enfrentar vários problemas, inclusive uma forte batida na tarde do treino de sexta-feira, mostrou que não restam dúvidas sobre a sua motivação e vontade de permanecer na categoria mais sofisticada do automobilismo mundial.

“Quero continuar correndo”, disse Rubens. “Todos puderam ver que depois de enfrentar uma batida e os problemas que tive nos treinos, fazer uma volta de classificação como a que eu fiz, isso mostra que ainda tenho muita motivação. Ainda assim, no fim daquele dia, falei para a equipe o que eles precisavam saber”.

“Estou aqui, estou pronto para conversar sobre qualquer coisa que possa fazer com que eu continue aqui no ano que vem, seja o que for preciso, seja onde for, quero continuar correndo no ano que vem”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.