“Delhi belly” preocupa a Formula 1 na Índia
quinta-feira, 20 de outubro de 2011 às 11:37Ao contrário de algumas declarações anteriores de chefes de equipe, a “Delhi belly” preocupa a Fórmula 1 enquanto a categoria segue para a Índia na próxima semana.
“Delhi belly” é um termo coloquial para o tipo de doença frequentemente contraída por pessoas que viajam para a Índia, comem a comida e bebem a água locais.
Mas o chefe da McLaren e da FOTA, Martin Whitmarsh, advertiu a mídia para não “superestimar” os riscos em Delhi. “Acredito que não devemos destacar a Índia como um desafio particular nesse aspecto”, insistiu ele.
Christian Horner acrescentou que a Red Bull teve uma equipe preparando um carro de demonstração na Índia recentemente e houve um incidente de problemas estomacais. “Não tomaremos nenhuma precaução adicional”, revelou ele.
Mas não é o caso de algumas das outras equipes. Um porta-voz da Sauber afirmou que doenças estomacais “podem comprometer seriamente a performance da equipe se algum membro ficar doente. É por isso que tantas precauções estão sendo tomadas”, declarou o porta-voz ao Indian Express.
água, autoracing, comida, delhi belly, doença, equipes, estomacal, f1, india, local, noticias, preocupação, viajantes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.