Prost detona a nova série “Senna”

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025 às 9:49

Alain Prost

Alain Prost criticou os produtores da recente minissérie de Ayrton Senna, acreditando que seu antigo rival que virou amigo “não gostaria”.

Em 2024, com o 30º aniversário das mortes de Roland Ratzenberger e Senna em Imola marcado por celebrações, a Netflix também lançou uma minissérie sobre a vida e a carreira do brasileiro, que foi exibida na mesma época do GP de São Paulo.

Ela recebeu críticas mistas, mas Prost, que foi o grande rival de Senna na McLaren e depois na Ferrari no final dos anos 80 e início dos 90 antes dos dois se tornarem amigos após a aposentadoria do francês, sentiu que a série não deveria inventar coisas “do nada”.

“Tenho certeza que Ayrton não gostaria, principalmente porque mostra falta de sensibilidade”, disse Prost à RMC Motori, com o tetracampeão mundial também criticando o documentário de 2010 pela descrição hagiográfica de Senna.

“É uma ótima história e você não deveria contar coisas que não são verdadeiras do nada. Se precisa fazer algo comercial, não é legal fazer em nome de Senna. Eu não gosto e não aceito isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.