Preview GP da Austrália – McLaren

sábado, 19 de março de 2011 às 11:56

f111-hamilton-carro2

Lewis Hamilton: Foi um inverno muito longo. Comecei a pré-temporada mais otimista do que nunca e mantive o entusiasmo, apesar de algumas dificuldades durante os testes. Foi mais difícil do que esperávamos: a nossa quilometragem não foi tão elevada como a dos nossos rivais, nem tivemos o mesmo ritmo dos carros mais rápidos. Mesmo assim, tenho um bom sentimento com o MP4-26: Eu gosto de guiar o nosso carro, eu acho que ele vai cuidar dos pneus muito bem e eu entendo que teremos avanços nesta corrida de abertura. Vamos para Melbourne prontos para a batalha: algumas equipes estão muito bem preparadas – tanto em ritmo como em confiabilidade – mas às vezes as corridas são imprevisíveis. Acredito firmemente que, apesar de tudo, vamos engrenar em Melbourne.

Jenson Button: No passado, sempre viajei para Melbourne cheio de energia positiva e entusiasmo, mas, no momento, meu coração está com o povo do Japão, que luta para superar o terremoto da semana passada e o tsunami. Embora a perspectiva de uma corrida de F1 pareça desinteressante diante disso, em outras ocasiões o poder do esporte pode realmente ser benéfico, entrenter as pessoas.

Albert Park tem sido bom para mim: eu ganhei lá nas duas últimas temporadas, é um grande circuito para corridas, que quase sempre cria situações imprevisíveis, onde carros mais rápidos podem andar atrás. Esse ano, ainda tem a questão dos pneus, serão necessários pit stops a mais. No papel pode não parecer provável uma terceira vitória seguida, mas quem sabe? Eu definitivamente não afasto essa possibilidade.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.