“Presidente da Ferrari não recebeu resposta de Hamilton”

sábado, 12 de agosto de 2023 às 9:25

Lewis Hamilton

No início desta temporada, Lewis Hamilton teria sido abordado pelo presidente da Ferrari, John Elkann, que ofereceu ao piloto da Mercedes um grande contrato. Mas de acordo com Leo Turrini, um jornalista geralmente bem informado sobre a Ferrari, o heptacampeão mundial apenas agradeceu a Elkann por mostrar interesse, nada mais.

Hamilton sempre parece querer tirar o máximo proveito em termos de salário de suas negociações contratuais, mas o dinheiro não é o principal fator. A Ferrari ofereceu muito mais dinheiro do que a Mercedes, mas, mesmo assim, Hamilton (ainda) está de olho em um novo compromisso com sua atual equipe.

De acordo com Turrini, isso tem tudo a ver com o fato de Hamilton ainda querer ficar na Fórmula 1, principalmente pela vontade de conquistar o oitavo título mundial. Para isso, o piloto britânico acredita que precisa ficar com a Mercedes no curto prazo.

No entanto, Hamilton e a marca alemã vêm negociando um novo contrato há meses. Por um tempo, parecia que a extensão do acordo seria divulgada durante o fim de semana do GP do Canadá, mas ainda assim as assinaturas não foram feitas. Isso significa efetivamente que, em quatro meses, Hamilton estará livre para ir aonde quiser.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.