Prêmio ABIAUTO elegeu os melhores carros de 2015

Volkswagen up! TSI

Com a presença de dezenas de convidados, entre jornalistas de todo o Brasil e os principais dirigentes de montadoras e importadoras, a Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – ABIAUTO – anunciou em evento na tarde de quinta-feira (10/12), em São Paulo (SP), os vencedores do 17º Prêmio Imprensa Automotiva.

“O Prêmio Imprensa Automotiva fez sucesso mais uma vez. As escolhas dos vencedores foram bem coerentes, afinal, a votação foi feita pelos mais expressivos jornalistas especializados de todas as mídias (revistas, jornais, sites, TVs e rádios) de todas as regiões do Brasil, que andaram e testaram com todos os carros finalistas. Não poderia haver um endosso mais sério e embasado para a decisão de compra do consumidor”, comentou Célia Murgel, presidente da ABIAUTO.

Os representantes da imprensa especializada elegeram o Volkswagen Up! TSI como Melhor Carro 2015 Imprensa Automotiva. O júri formado por 51 jornalistas especializados apontou ainda o UP! TSI como Melhor Compacto, o Peugeot 2008 como Melhor Minivan/Monovolume, o Jeep Renegade como Melhor Utilitário Esportivo, a Renault Oroch como Melhor Picape, e a Audi ainda levou os prêmios de Melhor Importado com o Audi TT e Melhor Nacional com o Audi A3 Sedan.

“Em meio a um cenário bem diferente dos anos anteriores, o profissionalismo e união dos associados, e o apoio dos patrocinadores foram primordiais para realizarmos este evento. Temos a esperança que o Prêmio Abiauto continuará tendo o sucesso e credibilidade de sempre”, comemorou a jornalista Célia Murgel.

Os vencedores do Prêmio Imprensa Automotiva 2015 foram:
MELHOR CARRO – ABIAUTO: Volkswagen Up! TSI.
MELHOR COMPACTO: Volkswagen Up! TSI.
MELHOR CARRO NACIONAL: Audi A3 Sedan.
MELHOR IMPORTADO: Audi TT.
MELHOR UTILITÁRIO ESPORTIVO: Jeep Renegade.
MELHOR MINIVAN/MONOVOLUME: Peugeot 2008.
MELHOR PICAPE: Renault Oroch.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.