Portugal reduziu o número de espectadores para a prova de F1

sexta-feira, 23 de outubro de 2020 às 12:00

Portimão, Portugal

Portimão teve que reduzir o número de espectadores autorizados a entrar no circuito este fim de semana.

Lusa, a maior agência de notícias portuguesa, citou o diretor do circuito Paulo Pinheiro como tendo dito que embora 46 mil ingressos tenham sido postos à venda, muitos fãs não puderam comparecer efetivamente devido aos últimos desenvolvimentos do coronavírus.

Mas ele explicou que mesmo que o eventual número de pessoas seja inferior à quantidade de ingressos vendidos, há “vários levantamentos” de espectadores internacionais “que ou não viajaram ou têm medo” do vírus.

O diretor-geral de saúde de Portugal, Graca Freitas, admite que a sua instituição está agindo “muito cautelosamente” neste momento, no meio da situação “preocupante”.

Mesmo o antigo supremo da F1, Bernie Ecclestone, ficou preocupado com a pandemia, com o seu hotel suíço Olden agora fechado. “Um dos empregados contraiu o vírus”, declarou ele ao jornal Blick.

“Por isso estamos cumprindo as regras, porque a covid-19 é dez vezes pior do que a gripe. Agora apoio a exigência do uso generalizado de máscaras”, acrescentou o veterano de 89 anos.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.