Porsche Carrera GT é eleito melhor carro esporte na Alemanha 05/02/04)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010 às 20:47

Os leitores da revista alemã “Auto Motor und Sport”, uma das mais importantes e influentes publicações especializadas em automóveis do mundo, elegeram o Porsche Carrera GT na categoria “Carro esporte” da eleição anual “The Best Cars” (os melhores carros). Não é a primeira vez que a Porsche vence essa eleição: nos últimos anos, o modelo 911 foi o mais votado em 16 oportunidades. A edição vencida pelo Carrera GT teve votos de mais de 100.000 leitores.

O “The Best Cars” é um dos prêmios mais cobiçados pela indústria automobilística européia. O Carrera GT foi o preferido de 19,5% dos leitores, uma diferença de 3 pontos percentuais sobre o segundo colocado, o Mercedes-Benz SLR. O presidente da Porsche, Dr. Wendelin Wiedeking, recebeu o prêmio na última terça-feira (04/fev) das mãos o editor-chefe da revista, Bernd Ostmann.

“Agradeço aos leitores da ‘Auto Motor und Sport’ por este excelente resultado e pela confiança que eles depositam em nossos produtos. Este resultado é um enorme incentivo para a Porsche AG. Ficamos muito orgulhosos e contentes por vencer esta eleição tão importante com o Carrera GT”, afirmou Dr. Wiedeking.

Porsche Carreira

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.