Polícia descarta crime no e-mail sobre “sabotagem” de Hamilton

terça-feira, 25 de junho de 2024 às 9:47

Lewis Hamilton

A Mercedes foi informada pela polícia que “nenhuma ofensa criminal” foi cometida no e-mail anônimo distribuído no paddock da Fórmula 1 durante o GP da Espanha.

O e-mail alegou que a equipe de Brackley estaria sabotando o carro, os pneus e as estratégias de corrida de Lewis Hamilton.

Toto Wolff negou categoricamente as alegações em uma resposta veemente, chamando quem escreveu o e-mail e aqueles que acreditam em tais teorias da conspiração de “lunáticos” que precisam consultar terapeutas.

Ao mesmo tempo, ele confirmou que o assunto havia sido entregue à polícia para investigação. No entanto, a polícia não conseguiu encontrar evidências de irregularidades criminais.

“A polícia de Northamptonshire recebeu uma denúncia em 12 de junho sobre um e-mail que circulou dentro da equipe Mercedes”, disse a polícia à PA Media.

“Nenhuma infração criminal foi cometida, mas foram dados conselhos sobre quaisquer outros e-mails que a equipe possa receber”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.