Polícia descarta crime no e-mail sobre “sabotagem” de Hamilton
terça-feira, 25 de junho de 2024 às 9:47
Lewis Hamilton
A Mercedes foi informada pela polícia que “nenhuma ofensa criminal” foi cometida no e-mail anônimo distribuído no paddock da Fórmula 1 durante o GP da Espanha.
O e-mail alegou que a equipe de Brackley estaria sabotando o carro, os pneus e as estratégias de corrida de Lewis Hamilton.
Toto Wolff negou categoricamente as alegações em uma resposta veemente, chamando quem escreveu o e-mail e aqueles que acreditam em tais teorias da conspiração de “lunáticos” que precisam consultar terapeutas.
Ao mesmo tempo, ele confirmou que o assunto havia sido entregue à polícia para investigação. No entanto, a polícia não conseguiu encontrar evidências de irregularidades criminais.
“A polícia de Northamptonshire recebeu uma denúncia em 12 de junho sobre um e-mail que circulou dentro da equipe Mercedes”, disse a polícia à PA Media.
“Nenhuma infração criminal foi cometida, mas foram dados conselhos sobre quaisquer outros e-mails que a equipe possa receber”.
e-mail, f1, formula 1, lewis hamilton, mercedes, noticias f1, sabotagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.