Pirelli revela escolha de pneus para os três próximos GPs da Formula 1

f111-pirelli-pneus-inglaterra-quinta350A Pirelli revelou os compostos de pneus que levará para as próximas três corridas na Bélgica, Itália e Cingapura. Em Spa e Monza, a companhia italiana terá os compostos médio e macio, enquanto o evento noturno de Cingapura terá o retorno da combinação macio e super macio.
“Estamos aprendendo mais a cada corrida em nosso primeiro ano na Fórmula 1, e ajustando nossas escolhas de compostos para nos beneficiarmos das informações valiosas que estamos acumulando”, declarou Paul Hembery, da Pirelli.
“Temos três das corridas mais emocionantes de todo o calendário pela frente, e acreditamos que chegamos a algumas nomeações de pneus que são bastante adequadas para as características desses circuitos bastante diferentes, mas igualmente empolgantes”.
“É claro que sempre haverá alguns fatores desconhecidos – como o tempo – mas as escolhas que fizemos têm o objetivo de ajudar as equipes a maximizar tanto sua performance quanto sua estratégia de corrida”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.