Pilotos de F1 são muito “clínicos” com os meios de comunicação social, diz Ebel

domingo, 13 de dezembro de 2020 às 8:20

RTL

Kai Ebel diz que as estrelas do esporte, e mesmo suas celebridades, se tornaram “muito clínicas” quando falam aos meios de comunicação social. Durante quase 30 anos, o sempre colorido alemão tem sido um repórter de Fórmula 1 para a emissora de TV RTL.

Tanto Ebel como a RTL saem da F1 depois do GP de Abu Dhabi de domingo. Ele disse que uma das maiores diferenças ao longo dos anos é a forma como os pilotos e as celebridades presentes falam com os meios de comunicação durante um fim de semana de corrida.

“No geral, as declarações são todas muito semelhantes agora e é basicamente apenas conversa de marketing geral”, disse ele ao Sportjournalist. “Tornou-se mais clínico ao longo dos anos”.

“Havia cada vez menos personagens, por isso, quando dois deles lutavam, era sempre mais feliz. Mas depois todos nas equipes batiam sempre com as palmas na cabeça em pânico”, prosseguiu.

“Mas é exatamente por isso que os fãs assistem – por estas emoções. É por isso que eles adoravam Michael Schumacher. Havia sempre alguns outros que eram diretos”, continuou Ebel.

“Max Verstappen, Nico Hulkenberg – eles foram sempre muito divertidos. Sebastian Vettel também gosta de falar uma linguagem simples”, concluiu ele.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.