Pilotos da BMW no FIA GT avaliam o filme “Rush – No Limite da Emoção”

sábado, 14 de setembro de 2013 às 9:05
rush-filme

Rush - Lauda vs Hunt

Uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1, que marcou a década de 70, com dois mitos do esporte: o inglês James Hunt e o austríaco Niki Lauda. “Rush – No Limite da Emoção”, que estreia nesta sexta-feira (13) nos cinemas, conta os detalhes da trajetória destes dois pilotos dentro e fora das pistas, mostrando os contrastes entre duas personalidades extraordinárias.

A pré-estreia do filme, na última terça-feira (10), no shopping Market Place, em São Paulo, reuniu os principais nomes do automobilismo nacional, entre eles os pilotos do BMW Sports Trophy Team Brasil: Allam Khodair, Átila Abreu e Sérgio Jimenez.

Em parceria com a California Filmes, a equipe brasileira vem nesta temporada divulgando o filme na carenagem dos modelos BMW Z4, com os quais compete no FIA GT Series, um dos principais campeonatos de turismo da Europa.

“Gostei muito do filme. Na minha opinião, o melhor filme de automobilismo, misturado com a excelência de Hollywood”, destacou Jimenez.

“O filme é surpreendente. Me fez refletir muito sobre a nossa carreira e trouxe algumas lições de vida. Vale muito a pena assistir”, declarou Khodair.

Átila, que vai estrear na equipe na próxima etapa em Navarra (Esp), no final deste mês, também elogiou: “Rush é um baita filme. Vale a pena assistir esta história, que conta a rivalidade de Niki Lauda e James Hunt”.

O filme é protagonizado por Chris Hemsworth (Os Vingadores), que vive o papel do carismático Hunt, e por Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), que interpreta o disciplinado e perfeccionista Lauda. Rush foi dirigido por Ron Howard, duas vezes ganhador do Oscar (Uma Mente Brilhante e O Código da Vinci), com roteiro de Peter Morgan (Frost/Nixon, A Rainha).

Para saber mais sobre o filme, acesse: http://www.rushofilme.com.br/

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.