Pietro Fittipaldi testa para a Formula 3 Europeia para 2015

terça-feira, 2 de dezembro de 2014 às 16:01

Pietro Fittipaldi

Pietro Fittipaldi, neto do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi, está num grupo de pilotos que testarão em Silverstone para entrar no Campeonato Europeu de Formula 3.

O brasileiro, vencedor da Formula Renault britânica deste ano, está testando um Fortec Motorsport Dallara-Mercedes nesta terça-feira, e vai fazer mais quatro dias de testes este mês com a equipe na Espanha.

Fittipaldi fará parte da equipe de pilotos da Fortec junto com o indiano Arjun Maini, vice-campeão da Formula 4 este ano. Maini ainda testará na quarta-feira, quando terá a companhia de Charles Leclerc.

Leclerc é um dos seis pilotos de teste nesta terça-feira com o Dallara-Volkswagen da Carlin. O monegasco terá George Russell como parceiro na Carlin, Gustavo Menezes, Ryan Tveter, Callum Ilott e Zach Claman DeMelo .

O italiano Alessio Lorandi, está ganhando seu segundo teste com a Van Amersfoort Racing Dallara-VW.

A T-Sport vai testar pela primeira vez o motor ThreeBond fabricado por Tomei, com Alexander Sims pilotando na terça-feira, antes do japonês Ukyo Sasahara assumir na quarta-feira.

A equipe também testará o piloto australiano Ricky Capo num carro com motor NBE.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.