Petrov revela ter sido insultado por fãs de Alonso

quinta-feira, 25 de novembro de 2010 às 12:36

Vitaly Petrov revelou que fãs da Ferrari e de Fernando Alonso encheram sua página oficial no Facebook com insultos e abuso.

“Muitas pessoas me xingaram, dizendo que eu bloqueei Alonso”, admitiu o russo. “Não faz sentido, eu não fiz nada de errado. Fiquei na frente dele por 39 voltas, mas ninguém me disse no rádio que eu estava ajudando Sebastian a ser campeão mundial. Mesmo se ele tivesse ultrapassado, também teria de passar Rosberg”.

“Eu fiz minha própria corrida e a Ferrari cometeu um erro tático”, acrescentou Petrov, que classificou os gestos de Alonso após a corrida como “falta de educação”.

O fato de Alonso não ter conseguido ultrapassar Petrov permitiu a Sebastian Vettel reverter uma grande desvantagem na pontuação em relação ao espanhol e conquistar o título de 2010. “Ele merece”, disse Petrov, referindo-se a Vettel. “Os jornais afirmaram que foi um milagre, mas foi seu trabalho duro”.

O Bild perguntou a Petrov se o novo campeão mundial o cumprimentou pessoalmente por seu papel na decisão do campeonato. “Ele não tem meu telefone”, respondeu o russo. “Mas vi que ele escreveu aos seus fãs em seu site que estava grato a mim”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.