Petrov e Perez não aguentam mais ser chamados de pilotos pagantes

domingo, 10 de abril de 2011 às 10:31

s_perez.02

Vitaly Petrov e Sergio Perez não aguentam mais ouvir que eles estão na F1 apenas por razões financeiras. Ambos afirmam categoricamente que não são pilotos pagantes, e que têm qualidades para se firmarem na categoria.

Muito se diz que o piloto russo só ocupa uma das vagas na Renault pelo grande apoio que tem das empresas do seu país. Da mesma forma, que o mexicano só entrou para a Sauber devido ao apoio da multinacional Telmex.

“Se alguém diz isso (que ele é pay driver), eu digo que se cale, não quero ouvir. Eu não quero que as pessoas pensem que nós só estamos aqui por causa de dinheiro. Depois de algumas corridas na F1 você pode ver que eu não estou aqui apenas por causa de dinheiro”, disse Petrov ao jornal The Independent.

“Eu sei porque estou na F1 e porque algumas pessoas me chamam disso (pay driver). Eu sempre tive confiança em mim mesmo, mas é bom para calar a boca daqueles que não pararam de dizer que eu estou aqui porque comprei o lugar”, comentou Perez à AFP.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.