Petrov diz que é difícil julgar forma da Renault

quinta-feira, 10 de março de 2011 às 17:32

vitaly-petrov-2011-2-19-12-22-48_copyO russo Vitaly Petrov afirmou que é impossível prever a forma em que a Renault está, tomando por base somente as performances apresentadas pela equipe preta e dourada durante os testes da pré-temporada da F1.

Mesmo a Renault tendo apresentado constante competitividade nos últimos testes, Petrov pensa que a Red Bull ainda é a “equipe a ser batida”.

Segundo o piloto, será possível julgar todos os carros do grid apenas depois da primeira corrida da temporada:

“É difícil dizer pois ninguém está andando com pouco combustível”, disse Petrov. “É difícil dizer onde eu estou e onde a outra equipe está. A Red Bull ainda parece bem forte, mas o resto eu não sei”.

Petrov ainda admitiu que não teve uma boa primeira impressão do Renault R31 na primeira vez que andou no carro, mas agora o seu sentimento sobre o monoposto preto e dourado é muito melhor:

“No começo do primeiro dia de testes eu não estava feliz com o carro. Eu pensei que estava na mesma merda de antes, talvez porque é mais difícil dirigir com esses pneus. Se o carro começa a escapar de traseira, você não pode controlar porque isso acontece muito rápido”.

“Com os Bridgestones você pode controlar, pode escorregar e até fazer um pouco de rally, você entende?”, brincou Petrov.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.