Pessoal de F1 não estará autorizado a sair dos alojamentos na Hungria

sábado, 11 de julho de 2020 às 9:22

Largada na Hungria em 2018

Na Hungria, há penas muito severas quando são violadas as rigorosas restrições de confinamento no país. Os pilotos de Fórmula 1 e o pessoal das equipes foram avisados de que correm o risco de uma multa de 15 mil euros ou podem mesmo ir parar à prisão.

Como parte dos seus esforços para combater a propagação do coronavírus, o governo húngaro confirmou que o pessoal da F1 deve trabalhar sob um bloqueio efetivo. Em particular, pessoas do Reino Unido e de países não pertencentes à União Europeia estão sendo acompanhadas de perto.

O site Motorsport.com viu uma nota enviada às equipes no sábado de manhã. Contém as seguintes informações sobre pessoas do Reino Unido e de fora da UE: “Estas pessoas não deixarão o seu alojamento por qualquer razão, apenas para viajar de e para a pista e a viagem planejada de e para a Hungria”.

O GP da Hungria já está planejado para o próximo fim de semana e será a primeira corrida do ano fora da Áustria. Após a corrida na Hungria, a F1 terá um fim de semana de folga, após o qual se realizarão duas corridas em Silverstone.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.