Perez teve “duas oportunidades” de deixar a Red Bull
quarta-feira, 13 de novembro de 2024 às 9:38
Sergio Perez
Sergio Perez revelou que teve “duas oportunidades” de deixar a Red Bull e se juntar a outra equipe para a temporada 2025.
O futuro de Perez na equipe está seriamente em dúvida após uma temporada difícil para o mexicano.
Ele subiu ao pódio pela última vez na China e caiu para oitavo lugar no campeonato de pilotos, enquanto seu companheiro de equipe Max Verstappen está perto de seu quarto título mundial.
A Red Bull caiu para terceiro lugar na classificação de construtores, com Christian Horner, chefe da equipe, fazendo vários apelos para Perez melhorar sua performance.
Perez assinou uma extensão com a Red Bull no início deste ano, mas revelou que teve a chance de trocar de equipe.
“Tive uma oportunidade, duas oportunidades de mudar de equipe”, disse ele à GQ. “Quando analisei isso, pensei que realmente amo o desafio que tenho na Red Bull. É um desafio enorme ser companheiro de Max, basicamente treina você para tudo isso”.
Vários pilotos, incluindo Liam Lawson e Franco Colapinto, têm sido ligados à vaga de Perez. Entretanto, ele minimizou a importância dos rumores, insistindo que eles fazem parte da Fórmula 1.
“O esporte é assim. Depois de uma ou duas corridas ruins, há muitas coisas negativas sobre você”, acrescentou Perez. “Mas também é algo na cultura da equipe. As conversas sobre o contrato e assim por diante. É apenas parte do jogo”.
f1, formula 1, noticias f1, oportunidades, red bull, saida, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.