Pérez se sente “esquecido” na F1
domingo, 27 de janeiro de 2019 às 9:45Sergio Pérez acredita que ele quase foi esquecido na Fórmula 1 por causa de pessoas que esperam que ele brilhe. Houve um tempo em que o mexicano foi apontado como a próxima estrela, mas parece que ele foi substituído pela geração seguinte de pilotos.
“É como se as pessoas se acostumassem comigo”, disse Pérez ao site Autosport. “Quando eu era novo aqui, todo mundo falava de mim e eu seria a próxima grande coisa, como o Esteban (Ocon) agora”.
“No ano passado (2017) fui o melhor do resto, venho batendo todos os meus companheiros de equipe que tive. Então, os resultados no final falam mais do que as pessoas dizem”, comentou.
“Acho que os resultados estão claros”, afirmou Pérez. “Ele (Ocon) foi o melhor em classificação, embora a margem fosse extremamente pequena. Foi menos de um décimo entre nós na classificação. E eu fui o melhor nas corridas. Consegui o maior número de pontos e também os melhores resultados”.
Pérez mostrou que ele é mais do que capaz, mas precisa subir para o próximo nível se quiser começar a ganhar mais pódios.
[the_ad id=”237860″]
classificação, companheiros, equipe, estrela, formula 1, geração, mexicano, pilotos, pontos, resultados, sergio perez, site, tempo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.