Perez reflete sobre GP de Singapura: “Foi um desastre total”
domingo, 22 de setembro de 2024 às 16:00Max Verstappen mais uma vez tirou tudo o que pôde de seu RB20 ao cruzar a linha em segundo lugar em Singapura. Por outro lado, o companheiro Sergio Perez terminou na décima colocação, conquistando apenas um ponto.
O mexicano teve outra corrida difícil e refletiu sobre a noite difícil depois que a poeira baixou no Circuito de rua de Marina Bay. Segundo “Checo”, o resultado medíocre de domingo se deve ao mau resultado na classificação.
Quando questionado se o décimo lugar era o máximo alcançável no domingo, o mexicano disse: “Acho que sim. Acho que fizemos um tempo muito bom na primeira volta, mas infelizmente não aproveitamos. Infelizmente, Carlos (Sainz) fez o undercut e olhando para isso, dada a dificuldade de ultrapassagem hoje, realmente precisávamos estar um pouco mais à frente”.
O mexicano não gostou exatamente do GP de Singapura. “Checo” passou grande parte da corrida atrás da Haas de Nico Hulkenberg, que manteve a Red Bull sob controle. Hulkenberg terminou a corrida na frente de Perez na nona colocação. “Sim, foi um desastre total estar atrás de Nico durante toda a corrida. Foi uma tarde bastante dolorosa”, lamentou.
“Sim, acho que é uma pena, realmente, que tenhamos nos classificado tão longe, fora de posição. Acho que, em retrospectiva, sabemos o que fizemos de errado e temos que voltar bem em Austin, acho que é onde podemos mostrar nosso verdadeiro ritmo, porque o carro deve ser muito melhor em um circuito mais padrão”, conclui O piloto da Red Bull.
A Red Bull agora está 41 pontos atrás da McLaren no campeonato de construtores, e Perez espera melhorar para recuperar alguns possíveis pontos desperdiçados neste fim de semana em Singapura.
f1, formula 1, GP Singapura F1, mexicano, noticias f1, noticias formula 1 red bull, ponto, red bull f1, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.