Perez não se ofendeu com declaração de Marko

quinta-feira, 14 de setembro de 2023 às 11:12

Helmut Marko e Sergio Perez

Sergio Perez insiste que não ficou “ofendido” com os controversos comentários de Helmut Marko sobre sua ascendência.

Após o GP da Itália, Marko incorretamente chamou o mexicano de “sul-americano”, alegando que sua mentalidade é a razão pela qual ele não consegue ter a mesma performance de Sebastian Vettel ou Max Verstappen – alemão e holandês, respectivamente.

Marko foi forçado a se desculpar publicamente por suas palavras. Perez revelou conversas privadas com o austríaco e garante que compreendeu o tom da declaração por conhecê-lo pessoalmente.

“Nós tivemos uma conversa privada, ele pediu desculpas e isso foi o principal para mim”, disse Perez à mídia.

“Aquilo ficou para trás. Eu tenho um relacionamento pessoal com ele, e conhecer a pessoa ajuda bastante nesse caso porque sei que não foi exatamente o que ele quis dizer”.

“Eu aceitei suas desculpas porque conheço Helmut e sei que ele não quis dizer aquilo. Se eu só tivesse lido os comentários, me sentiria ofendido, mas conheço Helmut”.

“Não soou como aquilo para mim, e o que eu digo ou o que ele diz para a mídia é diferente das conversas que temos”.

“Todos nós cometemos erros, e o mais importante para mim foi ouvir suas desculpas pessoais. O que acontece depois na mídia ou nas redes sociais está fora do meu controle”.

“Quando você lê os comentários isolados, eles podem ser bastante desrespeitosos, mas como eu disse, ter aquele relacionamento pessoal com Helmut me ajudou a compreendê-lo”.

“Ele se desculpou pessoalmente e eu não fiquei ofendido de modo algum. Se os comentários fossem em uma perspectiva diferente, eu teria encarado de outra maneira, mas não foi nada pessoal”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.