Perez não lamenta muito perda do vice: “É o que é”
domingo, 20 de novembro de 2022 às 12:15Sergio Perez não pareceu muito desapontado por ter perdido a segunda posição no campeonato. O mexicano acabou a um segundo e meio de atacar Charles Leclerc. Este último terminou em segundo no GP de Abu Dhabi e, portanto, no campeonato.
Depois, no grid, ele disse: “É assim que é. Às vezes tudo pode ser muito apertado e no final do dia tenho que estar feliz e como equipe demos tudo durante a temporada. Tenho certeza voltaremos mais fortes”.
Olhando para trás, o piloto da Red bull sentiu que foi uma ótima temporada. Ele venceu em Mônaco e Cingapura.
“Certamente, tivemos grandes momentos, lutando e acho que lutei com esses pneus em termos de gerenciamento dos compostos na corrida. Então, espero que isso seja algo que possamos melhorar no próximo ano”, acrescentou Perez.
formula 1, gp abu dhabi f1, mexicano, noticias formula 1 red bull, perez f1, red bull f1, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.