Perez não está feliz com Russell: “Cabia a ele garantir isso”

domingo, 10 de julho de 2022 às 15:25

Sergio Perez

Sergio Perez estava confiante em suas chances no Grande Prêmio da Áustria, mas suas esperanças de terminar no pódio foram interrompidas por George Russell, que tirou o mexicano da pista. O piloto da Red Bull Racing obviamente não está feliz com a ação do britânico.

“Para ser honesto, não havia nada que eu pudesse ter feito. Dei a ele espaço suficiente, estava claramente à frente, e cabia a ele controlar seu carro e garantir que saíssemos da curva sem nenhum contato. Pena que não pudemos fazer isso”, disse Perez à Viaplay.

O mexicano está, portanto, muito desapontado por não poder fazer nada por sua equipe no domingo. “É muito lamentável o que aconteceu hoje. Senti que fizemos tudo o que podíamos para evitar um incidente”, continuou.

A Sky Sports então pergunta a Perez se ele pode se consolar com o fato de Carlos Sainz também não ter conseguido terminar a corrida. “Nem um pouco”, responde Perez. “Sinto muito pelo Carlos pelo que aconteceu hoje, mas não tem nada a ver conosco. Acho que o carro não foi muito bom neste fim de semana, então ainda há algumas análises a serem feitas”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.