Perez espera recuperação da Red Bull: “Tudo pode acontecer”

sábado, 4 de dezembro de 2021 às 15:49

Sergio Perez

Sergio Perez começará a partir de P5 no GP da Arábia Saudita. O seu companheiro de equipe deveria estar na pole mas bateu no setor final no Q3. A Red Bull Racing terá agora que ultrapassar as Mercedes num estreito circuito de rua.

O mexicano insiste que “tudo pode acontecer” no GP da Arábia Saudita e tem esperança de que a sua equipe possa se recuperar. “Ainda há muito por que jogar. Amanhã há muito o que fazer, é uma longa corrida e tudo pode acontecer. Só temos que estar nela”, disse Perez à Sky Sports.

Nos treinos de sexta-feira, Perez lutou para se manter perto dos três melhores pilotos, mas fechou a lacuna no TL3. O piloto da Red Bull explica que não conseguiu obter os pneus nas melhores condições de trabalho durante o Q3 e é por isso que começa na terceira fila do grid.

“Não foi uma sessão ideal, especialmente no Q3. Acabei de apanhar de repente uma grande quantidade de saídas de frente. Fiz uma volta tranquila de (pneus) macios e foi tudo bem”, comentou o piloto da Red Bull.

O pneu é tão exigente que é preciso estar no lugar certo, caso contrário o equilíbrio é totalmente diferente. É uma pena não termos conseguido a volta que esperávamos”, acrescentou Perez.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.