Perez acredita que tem “tudo a ganhar”
quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 10:23
Sergio Perez
Sergio Perez sente que tem “tudo a ganhar” antes das duas corridas finais da temporada 2022 da Fórmula 1.
A Red Bull não tem nenhuma pressão antes do GP de São Paulo, com a equipe e Max Verstappen já tendo selado os títulos de construtores e pilotos, respectivamente.
No entanto, Perez continua na briga com Charles Leclerc pelo vice-campeonato mundial. O mexicano tem a vantagem no momento, mas os dois estão separados por apenas cinco pontos.
Verstappen falou sobre a importância de Perez vencer a batalha contra o piloto da Ferrari, e ele próprio está disposto a fazer tudo o que puder para alcançar o feito.
Com o fim de semana no Brasil tendo a terceira e última corrida curta de classificação do ano, Perez espera aproveitar a oportunidade de marcar mais pontos.
“Eu estou indo para as duas provas finais da temporada ainda sentindo que tenho tudo a ganhar”, comentou Perez.
“Nós somos campeões de construtores, mas como equipe e para mim pessoalmente, é muito importante garantir uma dobradinha no campeonato de pilotos”.
“Para isso, eu preciso continuar lutando e me manter focado para alcançar o melhor resultado possível em todas as corridas, incluindo a prova curta deste fim de semana”.
“A corrida curta é uma chance de marcar pontos vitais, então é importante nós termos um bom treino livre na manhã de sexta-feira e nos classificarmos bem”.
“Se nós fizemos tudo certo neste fim de semana, somos a equipe a ser batida e ainda estamos bastante determinados a manter a forma incrível que temos nesta temporada”.
batalha, Charles Leclerc, ferrari, red bull, sergio perez, vice-campeonato
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.