“Pequenos detalhes” ainda afastam Hamilton e Mercedes

domingo, 27 de agosto de 2023 às 7:00

Toto Wolff e Lewis Hamilton

Apenas “pequenos detalhes” ainda precisam ser resolvidos no novo contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes para 2024. Alguns fãs esperavam que a equipe de Brackley finalmente encerrasse a longa saga das negociações atrasadas do heptacampeão mundial neste fim de semana em Zandvoort.

Mas Hamilton, 38 anos, disse aos repórteres que não na quinta-feira, quando questionado se o acordo já foi fechado. O chefe da equipe, Toto Wolff, agora diz à Sky Itália que as assinaturas estão próximas.

“Estamos falando apenas de pequenos detalhes, como cronogramas de marketing e assim por diante”, disse ele. “Não estou nem um pouco preocupado”.

No GP da Holanda, a assessoria de imprensa da Mercedes pareceu abordar as especulações de uma rixa entre Hamilton e Wolff ao publicar fotos da dupla sorrindo e apertando as mãos.

Hamilton também declarou à emissora italiana: “Toto é um grande chefe e a Mercedes me apoia há muito tempo. Não sinto que haja qualquer tensão entre nós. Nós confiamos um no outro. Temos os mesmos objetivos e sabemos que podemos alcançá-los juntos”.

George Russell classificou-se em terceiro lugar no sábado – com o seu companheiro de equipa Hamilton dez lugares atrás, em 13º. Wolff criticou Yuki Tsunoda por atrasar Hamilton, mas o piloto britânico admitiu que estava lento com seu acerto.

“O carro é difícil de se pilotar”, admitiu Wolff. “Temos uma janela em que funciona muito bem – mas infelizmente é bem pequena”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.