Paul di Resta espera definir seu futuro na F1 antes do final da temporada.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 13:39

Paul di Resta

Vijay Mallya, dono da equipe, sugeriu que só pretendia anunciar sua dupla para 2014 no mês de dezembro, mas depois de conquistar bons resultados nas últimas três etapas, di Resta espera receber uma resposta mais cedo.

Quando perguntado sobre seu futuro, o escocês respondeu: “A Force India disse que tomaria uma decisão depois do GP da Índia, então espero poder receber uma resposta antes do final da temporada. A única coisa que posso fazer é conquistar os melhores resultados possíveis com o equipamento que tenho em mãos.”

Di Resta declarou que quer continuar na equipe, apesar de admitir que precisa ter um plano B.

“Eu acho que ainda posso ser útil para a Force India, e tenho um respeito muito grande por eles,” falou di Resta. “Mas ao mesmo tempo, meu foco é me manter na F1, então preciso olhar para todas as opções disponíveis. Preciso ter certeza que não deixarei passar uma boa oportunidade,” completou.

Bob Fernley, diretor da Force India, elogiou os resultados recentes de di Resta, depois de ter três corridas prejudicadas por erros dele mesmo, no GP da Itália, de Cingapura e da Coréia. Mas o dirigente admitiu que a decisão de Mallya de anunciar a dupla apenas em dezembro não quer dizer muita coisa, e que os pilotos precisam continuar mostrando serviço.

“Nós temos um compromisso até o final do ano com os nossos dois pilotos, e daremos todo o suporte necessário para que eles continuem conquistando bons resultados. Depois disso, o acionários sentarão e decidirão o que fazer no futuro,” comentou Fernley.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.