Patrocinador decidirá sobre o retorno de Sirotkin à F1
domingo, 20 de janeiro de 2019 às 10:44Um retorno à Fórmula 1 é uma possibilidade para Sergey Sirotkin. Essa é a opinião de Mikhail Aleshin, um piloto sênior do programa de esportes a motor do banco russo SMP.
O compatriota russo Sirotkin fez sua estreia pela Williams em 2018, mas um ano depois ele perdeu seu lugar. Mas quando perguntado pelo site Sportbox se um retorno a F1 é possível para Sirotkin, de 23 anos, Aleshin respondeu: “Existe essa oportunidade”.
“A decisão, naturalmente, será tomada pela gerência da SMP Racing. Objetivamente, Sergey tem um grande potencial, mas é claro que não pode ser realizado se você for com uma equipe fraca”, explicou.
“Antes do início da temporada, ninguém pensava que a Williams seria tão ruim. Quando isso ficou claro, a única tarefa de Sergey era ficar à frente de seu companheiro de equipe”, lembrou o piloto.
“Não foi fácil para ele, considerando que seu companheiro de equipe tinha mais experiência. No entanto, ele lidou e provou que seria capaz de ir bem com uma boa equipe”, acrescentou Aleshin.
Espera-se que Sirotkin participe do programa na LMP1 da SMP Racing em 2019. Ele recentemente testou um carro da DTM e participou da rodada de Marrocos da corrida da Fórmula E.
[the_ad id=”237860″]
2018, ano, decisão, esportes, Mikhail Aleshin, motor, opinião, piloto, russo, sergey sirotkin, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.